Prateleiras de vidro para quarto, sala e banheiro

terça-feira, 1 de novembro de 2016



Você com certeza já viu aquelas prateleiras, tanto colocadas na parede como fazendo parte de algum móvel, feitas em madeira e até mesmo em bambu. Com o passar do tempo e as inovações que chegam todo dia no mercado é cada vez mais difícil encontrar prateleiras nesses materiais. Dentre os vários materiais utilizados na fabricação das prateleiras hoje em dia está o vidro – um material muito utilizado e apreciado por todos devido às suas várias particularidades.

Prateleiras de vidro no banheiro


No banheiro, as prateleiras de vidro podem servir de suporte para colocar shampoos, sabonetes e até mesmo toalhas, dependendo do local onde esteja. No entanto, é preciso ter alguns cuidados com o vidro no banheiro, pois a peça é cortante e qualquer acidente pode se tornar bastante grave.

A melhor opção para este ambiente são as prateleiras instaladas na parede. 


Prateleiras de vidro no quarto


No quarto, as opções de prateleiras são inúmeras e, são ainda melhores, quando são colocadas na parede. Essas podem servir como armário e/ou suporte para livros, coleções de carrinhos, por exemplo, maquiagens, e várias outras finalidades, até mesmo como objeto decorativo, dependendo da decoração total do quarto. 


Prateleiras de vidro na sala


Para as salas a principal função das prateleiras de vidro é como objeto decorativo. Nelas podem ser colocadas revistas, vasos, flores, bebidas, porta-retratos e tudo mais que você desejar.

Tanto podem ser utilizadas as prateleiras móveis de vidro, como também, as prateleiras acopladas às paredes, isso irá depender do gosto e do espaço disponível em cada caso.


Prateleiras de vidro na cozinha

Sim, as prateleiras de vidro também podem ser utilizadas na cozinha, sem medo!

São várias as possibilidades de utilização neste espaço, alguns exemplos são: Como suporte para plantas e flores decorativas, suporte para temperos ou utensílios próprios da cozinha e até mesmo como uma pequena mesa… Gostou da ideia? Então aposte nela!


Prateleiras de vidro no comércio


No comércio não poderia ser diferente, a peça é uma das mais requisitadas no mercado. Isso porque vários comerciantes precisam expor os seus produtos, e o vidro é o melhor material para tal fim, visto que é completamente transparente.

Dentre esses comércios estão salões de beleza, butiques de jóias, bijuterias, esmaltes, roupas e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário